25 de jan de 2008

Cara, sou fã... (4)

O roqueiro irlandês Bono Vox, do grupo U2, comprometido com a luta contra a pobreza e a Aids na África, reuniu-se com o secretário de Defesa americano, Robert Gates, informou o Pentágono.
Os dois conversaram sobre os projetos do Departamento de Defesa para estabelecer um novo comando militar para a África, disse a imprensa o porta-voz Geoff Morrell. Bono afirmou que ele e o secretário possuem "desejo parecido de uma maior participação de civis na solução dos problemas que afetam a região", disse Morrel.
O vocalista do grupo U2 está envolvido com a mobilização de doações para o fundo mundial contra a Aids, a tuberculose e a malária.

fonte: Folha Online [via ADIBERJ]

Um comentário:

  1. cara, veleu pelo coment no meu blog, o seu tá muito legal, continue sempre espalhando O caminho, A verdade e A vida que é Jesus!! :-)
    abraço!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs