7 de jan de 2008

Eu, hein!?

Unção do riso, Unção dos quatro seres viventes, Unção da capa e do sopro, Unção da Apropriação, Culto do empresários, Culto da meia-noite, Geração extravagante, Geração Apostólica, Sapatinho e canela de fogo, Autoridade e poder pra lá, Declara de cá, Rompe barreiras aqui, Mija pra demarcar território ali, Amarra o valente dali, Derruba todo mundo, Um brado de vitória ao Senhooooor, Iêhhhhh, Cobertura espiritual a quilômetros de distância - WiFi - , Lembrar Deus que sou dizimista fiel, Fogueira Santa, Corredor dos Milagres, O Encontro mudando o viver dos outros, Não toque no Ungido aqui e não toque no Ungido ali, Mártires Apostólicos perseguidos só porque não declararam a grana, Dentes de ouro, Shofar pra atrair a presença de Deus, Reverência pra tocar o chifre de algum corno, Templos luxuosos de última tecnologia em multimídia, Microfones Shuri em contraste com pobres passando fome, Denominacionazismo e Demoniocionalismo, Gente muito apaixonada, Células de dividindo, Eu não sou Davizinho não, sou da Visão, Teologia Empresarial, Prosperidade pra todo mundo, Revolta com Deus por causa da pobreza, Doutrina certa daqui, doutrina certa daculá, Levitas Returns, Rejudaização, Se não tiver pula-grita-sai-do-chão o culto não fluiu, Dinheiro pra cá e dinheiro pra lá, Apóstolos apóstatas que apostam no gogó eloquente pra iludir massas inteiras, Pulos e berros no púlpito, Muita emoção na música - rss, igreja pra cada esquina com um nome diferente pra cada esquina, Bispo sei lá de onde, Bispa pra lá, Ministérios de Louvor transbordando em criatividade e talento... Eu, hein!? Esse negócio de "igreja" não é de Deus não, viu!?

2 comentários:

  1. Eah!! liberdade... é por Cristo mesmo...

    e oq você escreveu... é de mais.. pois sabemos que o evangélho é a Cristo... e simples.. como o Amor, as pessoas que colocam barreiras, obstaculos na frente, mas se todo mundo entendesse que as coisas são simples.. seria muito melhor..


    vamos fazer nossa parte.. mostrando aos outros, que o evangélho é a Cristo! e que basta ler a bíblia e entender o que está ali.


    abraço e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk q interessante esse percurso pelo qual passou no texto, tô vendo minha história Thy! assim, n sei se consegui a unção dos quatro seres viventes(embora tenho qse certeza q a busquei MUITO) agora o resto devo ter passado por tudo. ah! o shofar tb n pq n tinha grana p comprar!! graças a Deus! pq c certeza eu ia sair apitando esse negócio p cima e p baixo em anápolis! haushauhsua Onde vamos parar? qual a próxima expressão criativa da confusão religiosa tupiniquim?

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs