25 de jan de 2008

Livro BOMBA

Como gostei demais do Livro e foi pra mim também uma BOMBA que implodiu tudo que eu já, de alguma forma, sabia que fedia, vou postar a ótima divulgação do meu amigo Paulo Ricardo do MangaChurch... Muito boa!

Tio apaga a luz aê que agente ta brincando de acampar.
Oo . . ñ teve sentido a frase de cima?
Tá, peraê.

Era uma vez..

No princípio..

Na verdade no final ..

AFF

Olha meu post anterior ..
Olhou?
Viu memo véi?

Cara que isso. uns 3 dias depois encontro na net um livro pra download: "Cristnismo pagão".
Grandes coisa, c me diz.
E coloco no MSN: Livro BOMBA.

Vc ta brincando de acampar e ta buscando as revelações por esforço próprio ?
Não cara, ore sobre isso.
Eu orei.

Resultado: Puxei o livro.

O Cara descasca as origens pagãs ..
:da liturgia
:do sermão
:do edifício da Igreja
:dos 'costumes dominicais'[leia-se Sabáticos]
:dos ministros de louvor
:dos dízimos e salários clericais
:do batismo e ceia do Senhor
:da educação cristã

q q eu digo? f***u. (é vc corre o risco de encontrar essa palavra em uma bíblia parafraseada, ou na versão original sabe? grego, hebraico.. )

ainda ñ li olivro direito. é mto assunto interessante.
mas ele implode TODO o conceito de igreja que eu tinha.
tá fiz propaganda e talz.

vô por o link..
mas só leia se vc tiver certeza. a pancada é firme.

http://www.zshare.net/download/6691322c1b4628/

Vamos vasculhar as verdades. . . .
e ñ vou deixar verso bíblico cara.
sei lá num deu o tim na cabeça ¬¬

Na lista de e-Books do meu blog também contém um link direto para PDF do livro. Confira!

2 comentários:

  1. obrigado pelo seu comentário, e tenhas a certeza de que as coisas que escrevo em meu blog são todas vindas do fundo de minha alma.

    seu blog é muito bom também.

    ResponderExcluir
  2. po...to amando teu blog...

    toh entrando naquela fase(q toda pessoa que nasceu numa igreja entra) de querer saber se o que eu vivo dese pequena eh realmente a verdade....tenhu evitado todo tipo de informação Biblica, uma fomra de tentar excluir da minha vida tudo isso... mas achu que num tah adiantando muito hehehe...

    do anda achei teu blog e to gostando muito das ideias... sempre vo vir aki XD

    ahh e esse livro vo baixar tb
    !

    abraços

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs