30 de jan de 2008

Maravilhosa Graça


Loiras siliconadas de roupas escassas andando à noite pelas ruas mais sórdidas das cidades americanas. Não, elas não estão fazendo o que você está pensando. Pelo menos, não mais.

Ex-prostitutas e strippers estão se reunindo em grupos que procuram ajudar as colegas que ainda não abandonaram a vida pecadora. Trata-se dos grupos Hookers for Jesus e JC´s Girls – as mais novas pregadoras cristãs da América do Norte.

“Nós não pregamos e não julgamos. Apenas dizemos a elas que Deus as ama, mesmo que sejam prostitutas”, diz Annie Lobert, fundadora do Hookers for Jesus, em matéria publicada pelo jornal britânico Telegraph (que publicou uma galeria de imagens).

O principal alvo das boas samaritanas são locais como a premiação anual da indústria pornô em Las Vegas ou então exposições da crescente indústria erótica mundial, onde podem ser encontradas trocando cartões e conselhos com estrelas de filmes adultos.

Pelo menos uma coisa as ex-prostitutas já conquistaram: notoriedade. Uma série de vídeos chamados Saving Sex City está entre os mais assistidos do YouTube, e os perfis dos grupos no MySpace também são um sucesso.

O resultado é, segundo a reportagem, uma congregação que já chega a reunir 2.500 seguidores. Interessado? Então confira a matéria completa aqui e veja o perfil das moçoilas neste outro link.

fonte: G1
,
colaboração: Mércia Padovani [via: Pavablog]

Um comentário:

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs