29 de jan de 2008

Novo álbum do U2

Bono avisa aos fãs do U2 que eles irão sentir diferença no novo trabalho da banda. O cantor explicou que eles estão no sul da França trabalhando no sucessor de 'How To Dismantle An Atomic Bomb' de 2004, depois de gravarem demos na África no começo do ano; ele diz que o álbum vai surpreender as pessoas.

“Nós estamos no começo ainda”, disse ao The Independent. “Fizemos algumas gravações no Marrocos ano passado. Nós fomos a um festival de música religiosa em Fez, com cantores incríveis. Foi realmente humilhante assistir aquelas pessoas que simplesmente fechavam os olhos por 40 minutos e cantavam as mais sofisticadas melodias”.

E continua: “Ficamos em pequeno hotel com um pátio no meio, e um pedaço do céu em cima de nós, montamos os equipamentos, e Brian Eno e Daniel Lanois (produtores) juntaram-se a nós. Gravávamos durante o dia e enveredávamos pelas ruas da Medina a noite, era realmente inspirador”.

A banda agora está trabalhando nessas demos na França, e Bono promete que os fãs ‘irão sentir a diferença’. “U2 na pista de dança assusta!”, brinca o vocalista. “Quando você coloca U2, a pista esvazia. Mas pode ser diferente dessa vez. Há algumas influências do trance. Mas ao mesmo tempo uma guitarra pesada vindo de The Edge. Algo Metal mesmo. É diferente de tudo que já fizemos, e acredito que ninguém nunca tenha feito”.

E ele acrescenta que talvez os fãs ganhem mais do que esperam. “Temos material para 2 álbuns, mas tem que ser extraordinário. E eu acho que temos isso”.

Fonte: Whiplash via .Gospel

P.S. E esse negócio de trance? Ai, ai, ai, ai, ai

Um comentário:

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs