20 de jan de 2008

Piada de crente (3)

Um brasileiro, pecador de longa data, morreu e São Pedro o despachou lá para baixo.
Na entrada do Inferno, um capetinha porteiro pergunta a ele:

–Para qual inferno você quer ir: o brasileiro ou o inferno americano?

O futuro sofredor, pergunta:

–Mas qual é a diferença?

–Bem. Um muro que separa os dois infernos. No brasileiro, você terá que comer uma lata de 20Kg de merda no café da manhã, no almoço, e no jantar.

–Na sequência o diabo te cutuca com um espeto até a fogo infernal, e lá você irá dormir. No americano, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente um pires.

O infeliz não pensou duas vezes, e foi para o inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se um som de pagode, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.

–Ei, que bagunça e esta aí? Tão festejando o que? Aqui o pessoal come um pires de Merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20Kg e vivem dando risada!

–É que aqui é o inferno brasileiro, não sabe? Um dia falta lata! No outro falta Merda! No outro, o diabo não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha pro fogo e assim vai. E é só festa.

Ou seja, sempre tem um babaca que quer ir para os Estados Unidos!

2 comentários:

  1. tipo,o evangellho foi criado por jesus cristo,antes de falar alguma coisa que tal ir para uma igreja e expressar as suas opinioes a um pastor e ver o que ele fala?...
    é bom né.

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora... meu brother, Anônimo!

    Que colocação ingênua... você realmente acha que já não fiz isso? (rs)

    O que ele(s) fala(m)?

    Nada, ou validam-se da "autoridade" que pensam ter, ou simplesmente te ignoram, ou te afastam co ma insignia de rebelde, pecador, insubmisso, desviado, mundano, etc, etc...

    =)

    P.S.: Conheço pastores que não se encaixam nessa generalização! Pouquíssimos, mas existem...

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs