3 de fev de 2008

Carnaval? e Turismo Sexual


O carnaval é a apoteose da luxúria. Imagens, que em qualquer lugar do mundo ou em qualquer época do ano não passariam antes das 23 hs, são mostradas com a naturalidade de quem mostra uma pescaria.
O sexo gratuito é onipresente no carnaval. Que gênios são esses – os tais carnavalescos – que sempre apelam ao sexo mais explícito para chamar a atenção?!
Nada mais amadorístico e de mau gosto do que a apelação pura e simples. Junto a isto, gente nua o tempo todo e enredos sobre Kama Sutra e “bota a camisinha”, há uma campanha contra o turismo sexual. É muito cinismo.
Enquanto houver coisas como esse carnaval aí, o Brasil será o grande prostíbulo mundial, ambiente mais propício não existe. (em que lugar do mundo um turista é recebido do jeito das fotos acima? Fotos que busquei no jornal goiano O Popular). O que dirão esses senhores para seus amigos quando voltarem para casa?! Assinale-se a “fiscalização” feita pela Igreja Católica do Rio de Janeiro que todo ano censura alguns carros e temas muito abusivos.
É a troca de papéis, fica a Igreja se desgastando com um assunto que é tipificado no código penal.
Por que a justiça não proíbe o carnaval para menores e a Igreja não orienta seus fiéis a ignorar a tal suruba, como fazem as igrejas protestantes?! É a cara do brasileiro essa justiça omissa e essa religião sem compromisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs