26 de fev de 2008

vOcÊ é nOrMaL?


Finja o que não é. Omita suas idéias. E mais... Descubra o segredo para conquistar o mundo. É isso mesmo, quer saber qual é? Seja simplesmente normal!

Falo assim sobre a normalidade das pessoas por causa desse mundo que vivemos.

Mundo vaidoso, mundo idólatra, mundo invejoso, mundo avarento, mundo lascivo.

Enfim, mundo normal em que as pessoas, como diz um velho amigo meu, não são livres e pensam que são.

E acostumamos com isso por que somos pobres pecadores, feitos de carne e osso. Mas temos espírito sabia? Enganamos a nós mesmos quando se trata de viver uma vida justa, separada, como nosso querido Cristo adverte nos Evangelhos. E porque será que Jesus “pagava tanto sapo” aos fariseus? Porque será que Jesus os chamava de hipócritas? Porque simplesmente viviam o que não eram, e eram normais para todos. Eram santinhos, mais não moviam uma palha para ajudar os irmãos. Ama-los então?! Só diante da lei!

Por isso Jesus era louco, endemoninhado, que só andava com pessoas deficientes, leprosos, prostitutas, cobradores de impostos. E ainda curava aos sábados heim!?

Jesus não fazia questão de ser como os fariseus, que oravam diante das pessoas. Não, Jesus realizava suas orações.

Fazemos isso? Somos imitadores de Jesus ou miniaturas de fariseus normais?

A normalidade não me atrai. Porque ser normal hoje é trair, é não ser amigo, é mentir, é sentir ódio de uma pessoa que te fez mal e não perdoa-la. É deixar Deus para amanhã por que hoje é festa, é deixar de falar de Deus hoje para uma prostituta por que não está no “momento certo” de falar. A igreja (templo) é a “coisa” mais normal hoje, por que viram as costas para um homossexual, para um pecador, simplesmente porque também é um pecador como os que estão dentro dela...

A normalidade te atrai???????????

Fernanda C. Lacerda - Princess Blog

Um comentário:

  1. Olá,

    Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

    Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do tomei a pílula vermelha.

    Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

    Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

    Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

    Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


    Estou a disposição para eventuais dúvidas.


    Atenciosamente,

    Stephanie Sarmiento
    ------------------------------
    smarques@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2514
    ---------------------------

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs