2 de abr de 2008

Pense


Como é mais comum e fácil vermos as pessoas erradas gastando imensa quantidade de energia e paixão por coisas igualmente erradas. E como é mais raro vermos boas pessoas dispostas a morrerem em batalha por coisas igualmente boas. Não que eu seja pessimista ao ponto de pensar que existam mais pessoas ruins que boas no mundo (apesar de as vezes me pegar quase convicta do contrário), mas como é mais fácil vermos os bons recuarem, desistirem ou simplesmente não lutarem.

m exemplo mais explícito: quase todo mundo (menos os maus) acha um absurdo completo uma criança ser abusada física ou sexualmente, quase todo mundo (menos os maus) sentem verdadeira repulsa pelo estupro, a maioria das mulheres (pelo menos as que têm amor próprio) são contra a exploração da imagem feminina cujos fins sejam meramente sexuais e financeiros; mas por que será que quase não vemos esse “quase todo mundo” soltando as vozes e declarando abertamente que não querem, não aceitam, não apóiam essas situações?

Leia o txt completo: http://sexxxchurch.com/?p=196

Um comentário:

  1. hahahaha protetores dos palhaços!!! comam poeira!!
    http://www.pornfortheblind.org/

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs