10 de mai de 2008

O Ataque dos clones - Eles sempre brigam entre eles ... não sei mais o que fazer! (EU, eU, Eu e eu!)



Medo de mim mesmo!
Logo que vi a criativa montagem do meu amado amigo Cris de Jundiaí-SP, me veio a mente a frase que sempre digo de forma bem humorada e crítica a alguém que diz ter medo de espírito ruim ou de Deus. “ Não tenho medo, mas respeito e amizade com Deus, pois Ele é meu amigo! Tenho desprezo pelo capiroto idiota pois ele não pode me tocar. Mas confesso ter medo de mim mesmo!”

Parem de pensar em Deus como as vítimas de os jogos mortais pensam no implacável e justiceiro John! Deixem o diabo na dele... não acresncenta em nada culpa-lo o requisita-lo tanto por suas desgraças! Pois pense bem, Deus quer e te cobre é de amor e graça e não de vingança! E quanto ao resto é... nem vou mais falar!

Preste atenção em seu real inimigo: VOCÊ!!!
É a gente que causa maioria de nossos problemas.

EU, eU, Eu e eu!

Fonte: Fadário

PS. Quando entendemos que o maior inimigo que devemos dominar somos nós mesmos, ou o impostor, como escreveu profundamente Brennan Manning em O impostor que vive em mim, conseguimos também compreender que há menos culpa nos fatores externos como o diabo, o mundo e o pecado que em nós mesmos. Na verdade somos culpados... E se não fosse a Graça de Cristo, continuaríamos sendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs