22 de set de 2008

Pastor Metrosexual

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM PASTOR METROSEXUAL

Metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca. (Wikipédia)


Foi um sucesso o lançamento da Marco Feliciano Design, grife masculina do pastor Marco Feliciano. As peças foram elogiadas pelas centenas de pessoas que passaram pelo estande do pastor na Expo Cristã 2008. Os ternos, camisas e gravatas, com design arrojado e moderno, porém em cores neutras, ressaltando a sobriedade e elegância, conquistaram o público em geral. Para homens de todas a idades, que preferem o bom gosto.

Tradicional no mercado de confecção de roupas masculinas no Brasil, a Mr. Tie produz para marcas conceituadas, como Brooksfield, TNG, Vila Romana e Aramis.
Parte do faturamento da grife será destinada ao Reage, Brasil – Pão & Palavra. Essa cruzada evangélica, desenvolvida pelo pastor, objetiva levar alimento aos que tem fome e um renovo espiritual àqueles que não mais sentem a presença de Deus. As caravanas deverão percorrer todo o país.
Os produtos da grife serão mostrados no Programa Tempo de Avivamento (exibido aos domingos, a partir das 13h, na REDE TV), onde poderão ser adquiridos, bem como em algumas lojas espalhadas pelo país, cujos endereços serão divulgados posteriormente. O projeto do pastor Marco é abrir uma loja em São Paulo para vender os produtos da Marco Feliciano Design.
Fonte: Site do Marco Design, quero dizer, Feliciano =)

P.S. Tá aí a dica para os "pastores" que gostam de fazer as unhas, tirar as sombrancelhas, usar uma maquiagenzinha, deixar o cabelo crescer e fazer uma chapinha, usar uma lente de contato, usar um creminho para a pele, etc, etc... Afinal, melhora em muito toda a performance no púlpito, não é não?! Ops, alguém segura o vento aí... (vide Eclesiastes 1:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs