16 de set de 2008

Sujo falando dos mal lavados...

Papa condena materialismo

Bento XVI disse que isso é uma praga da sociedade moderna.

***

Na ocasião, Sua Santidade usava sapatos Prada chiquérrimos, casula com 15 Km de fios de prata, anel de ouro 24 quilates e um crucifixo cravejado de diamantes.

Um lu-xo!

Notícia do G1 via Kibeloco [Vi no Blog Direção]

P.S. Aff, depois do Batman, ele é o único que tem um carro personalizado - o Papamóvel. O cara só usa coisa de "bacana", anelzinho de ouro, crucifixo com diamantes, tecidos finíssimos... e a "pompa" do "véinho"? Tem gente pra fazer comidinha, fazer as unhas, cortar o cabelo, lavar e passar as vestes papais - não ficaria surpreso se soubesse que tem uma ninfetinha só pra dar banhozinho. Ah, por favor, né? O Bentinho pagar sapo pra sociedade por causa do materialismo? Vá tirar o travessão do olho primeiro... Acho que São Francisco iria ter mais moral pra isso, não é não?

Um comentário:

  1. Hehehe, suprema ironia.

    [Off-topic] Falando nisso, vejo que às vezes quem se decepciona com a igreja evangélica pós-moderna quer se aproximar do catolicismo. Acredito que o caminho não é esse. Instituição problemática por instituição problemática não é uma troca interessante.

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs