30 de out de 2008

Brian Welch - ex Korn


Matéria da MTV americana reporta que o guitarrista Brian "Head" Welch, um dos membros fundadores dos KORN, deixou a banda e vai dedicar sua vida ao Cristianismo.

Em nota oficial, o grupo diz que rompeu com Brian, já que ele escolheu Jesus Cristo como seu Salvador, afirmando ainda que respeita a decisão do guitarrista, desejando que ele encontre a felicidade que procura.

Na matéria consta que Brian, que viajou para Israel no passado dia 28, onde fez questão de ser batizado, teria inúmeras razões para sair da banda, principalmente objeções morais relativas à música e aos vídeos da banda.

Brian fez um depoimento na igreja que passou a frequentar e cerca de 10 mil fãs apareceram por lá para ouvirem o guitarrista que deixou as drogas, as ideias suicidas e o vício por dinheiro.

Numa entrevista Head contou que agora quer investir todos os seus lucros em benefícios para a sociedade, que vão desde pistas de skate para os jovens e até construção de igrejas.

Brian planeia lançar um novo trabalho , comentando que as músicas vão ser uma extensão do que fazia no Korn mas com letras falando da sua experiência e com um som politizado, incluindo uma versão de "With or Without You" do U2.

Se quiserem conhecer mais do Brian visitem o site.

fonte: jc forever

P.S.: Bom, já faz um tempinho que o Brian pulou fora do Korn... e muito me agrada saber que o cara tá sabendo ser útil - sal da terra - e relevante para a galera que curte o tipo de som que ele faz. Já postei aqui sobre a polêmica que os "crentes" estão fazendo por causa do clipe Flush do Brian "Head".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs