2 de out de 2008

Mato a mamãe e ganho mamões...

Uma estranha mistura entre a minissérie colombiana "Sem tetas não há paraíso" e o filme "Jogue a mamãe do trem" aconteceu na cidade de Fountain, Colorado (EUA). Nikita Lee Weis, de 18 anos, contratou uma dupla de marginais para que assassinassem a sua mãe e assim pudesse pagar para a sua namorada Sophia Nicole Alsept, de 21 anos, a tão ansiada operação de seios.

A idéia era contratar Juan Antonio Velez Gonzalez e Brandon Michael Soroka, dois rapazes da mesma idade de Nikita para que matassem sua mãe. Assim, uma vez morta, ficaria com sua conta do banco e venderia seu carro para que Sophia pudesse ter um peitão turbinado que fosse considerado mediamente apetecível para um rapagão ardente.

Assim, os dois "bandidozinhos" atacaram à mãe de Nikita com um pequeno taco de beisebol de madeira. Não se sabe como, mas a mãe de Nikita tomou o taco e surrou os dois "idiotas" até quase a morte e chamou a polícia que levou os dois.

Dois dias depois alguém, não identificado, pagou a fiança de 50 mil dólares para liberar os dois. Nikita fugiu e Sophia permanece com os dois ovos... fritos.

Fonte: MDig

P.S.: Fala sério, que coisa banal! Não foi à toa que Paulo escreveu que nos últimos tempos o amor se esfriaria de quase todos... todos os dias nos mostram essa realidade cada vez mais proeminente! Matar a mãe pra pagar silicone pra namorada é o fim mesmo... aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs