21 de out de 2008

Os sábios ainda vão continuar confusos!

Video de Flush Causando Controvérsia

Postado em 29.09.2008 por Alva

O ex guitarrista do Korn respondeu sobre a controvérsia envolvendo o vídeo da música "Flush". Segundo fontes, o CD Save Me From Myself tem sido retirado de várias lojas por causa do conteúdo do vídeo da música Flush.

"Eu tenho recebido um punhado de mensagens de várias pessoas conservadoras reclamando sobre o sexo e as drogas referentes ao meu novo vídeo Flush, e eu tenho recentemente sabido que alguns lojistas estão retirando o meu CD de suas prateleiras por causa do conteúdo do vídeo da música Flush, mas eu quero dar uma explicação do que o vídeo significa para mim e o endereço desses lojistas que retiraram o meu CD de suas prateleiras.

Eu fiquei emocionalmente, espiritualmente e fisicamente doente quando eu estava na Metanfetamina. Eu acredito que eu deveria estar morto agora se eu continuasse usando a Metanfetamina, mas ao invés disso, eu escolhi a rendição da minha vida para Cristo e morri , mas ele pode compartilhar a sua ressurreição comigo. Significativamente as imagens também condizem com as crianças (não atores) do começo do vídeo que estavam honestamente dizendo sobre as suas dependências .

Para ser claro eu não estou vindo para pedir desculpas pelo meu vídeo ! Mas eu queria deixar claro alguma confusão do que o vídeo realmente quer dizer e espero que isso tranquilize as pessoas. Eu tinha sido informado que o meu CD estava sendo retirado de várias prateleiras de lojas por causa do conteúdo do vídeo da minha música Flush.

Eu entendo que o vídeo pode ser um pouco demais para algumas pessoas conservadoras e eu respeito todas as escolhas . Mas para mim, pegar o meu CD e retirar das prateleiras por causa de um vídeo é um pouco extremo demais . Lá está uma enorme mensagem de esperança no meu CD e eu acredito que esses lojistas que estão retirando o CD das suas prateleiras estão roubando alguém espiritualmente tirando isso de suas prateleiras.Mas , obrigado Deus pelo iTunes!

Eu não fui chamado para ser um professor de escola no domingo , óbvio. Eu quero dizer, apenas me olhem ....(sorriso )... Eu fui chamado para falar para as pessoas que entendam a minha linguagem e eu serei o mais rela possível . O dinheiro tem que desaparecer da mídia cristã . Eu desafio os cristãos conservadores a pensar " fora do padrão " , e cair na real com a forma com que vão tentar e se conectar com as massas.

Quanto a mim , vou fazer tudo o que eu posso para matar a mentalidade religiosa que continua a ser classificada e seus pensamentos . Morra !!! Religião !!! Morra !!!
Mais uma coisa importante ...Eu amo todos ...Todos vocês conservadores caluniadores !!!
"HEAD"

Fonte: Korn Brasil [via Cogito, Ergo Sum]

P.S.: Para quem não viu o clip, segue o vídeo abaixo... e aí? Qual a opinião de vocês?


2 comentários:

  1. Não importa o passado, suas ações e atitudes, o importante é a MUDANÇA!

    "ok head"?!

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Cara, o clipe é muito booom!!! E com certeza é uma maneira diferente de impactar com uma mensagem de abandono das drogas.... é válido! Como disse o Antunes acima > Vale é a mudança!!
    Paz

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs