30 de out de 2008

Primeiras imagens oficiais de "Anjos e Demônios"

Foram divulgadas as primeiras imagens de "Anjos e Demônios" filme que adapta o livro de ficção homônimo de Dan Brown. O longa, ao contrário dos livros, será uma continuação de "O Código DaVinci".

A trama gira em torno de uma ameaça que pode destruir a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que elegerá o novo Papa, Robert Langdon (Tom Hanks, de "Náufrago") é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suíça.

Ele descobre que a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para se tornarem o novo Papa.

Para impedir que isso ocorra, Langdon vai a Roma junto com Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor, de "O Sonho de Cassandra”). Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao refúgio dos Illuminati.

"Anjos e Demônios" é dirigido por Ron Howard ("Uma Mente Brilhante") e tem roteiro de Akiva Goldsman ("Eu Sou A Lenda"). A produção deve estrear no Brasil no dia 15 de maio do próximo ano. Veja as imagens abaixo:











Fonte: Cinema com Rapadura [via AntenA CristÃ]


P.S.: Quando saiu o Código Da Vinci foi aquela polêmica... acabei não assistindo porque muita gente tava falando que era ruim e não compensava! Não sei porque fui na onda dos outros... depois de um tempão decidi assistir! E, putz, gostei muito...
...não vou cometer o mesmo erro dessa vez. :)

6 comentários:

  1. Caracas, Nosso mestre esteve ai?Putz que bem loco!
    Se falo o q pra ele? vou na igreja dele semana que vem, posso citar vc!
    Abração, vc mora no meu coração meu mano!

    ResponderExcluir
  2. isso ai priiiimo...
    Vamos nós cinco assistir no cinema..li o livro Código da Vinci e adorei e tô curiosa pra ler anjos e demônios... Que legal que vai sair o filme...
    Mas ainda quero ler o livro...

    ResponderExcluir
  3. Fala Thiagooooooooo

    Cara, eu sou um dos que sempre falou pra não assistir o filme, mas que se lesse o livro.

    Perto do livro, realmente o filme deixa muito a desejar. Mas também gostei da adaptação e sou fã do Tom Hanks!

    Eu também já li Anjos e Demônios, vamos ver se os caras se saem melhor dessa vez!

    Abração cara!

    ResponderExcluir
  4. O C.D. é um ótimo livro, eu e minha gatinha o lemos depois de assistirmos o filme(eu assisti e ela dormiu, né) e mesmo assim foi muito legal e proveitoso... e mais, essa de que o livro é sempre melhor e a adptaçao cinematográfica deixa a desejar já é consenso... livro é livro e cinema é cinema (duas coisas diferentes)

    ResponderExcluir
  5. Li o Anjos e Demônios e não tem nada polêmico nessa história não, pelo menos nada que fuja da polêmica habitual e moderada.
    Li o Código também, e preferi o Anjos dez vezes mais, acho que vai ser um filmão!

    ResponderExcluir
  6. Li todos os livros desse cara, e se for colocar numa ordem de preferência estaria assim:

    1) Anjos e Demônios (perfeito)
    2) O Codigo da Vinci (legal)
    3) Ponto de Impacto (bom)
    4) Fortaleza Digital (dá pra ler)

    Aguardando o 5º: A Chave de Salomão!!!!

    Portanto, esse filme promete, ainda mais se mostrar todas as mortes dos bispos com todos os detalhes!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs