13 de out de 2008

Três para pensar


Deus criou o fato da liberdade. Nós realizamos os atos de liberdade. Ele tornou o mal possível; o homem tornou o mal real.
Norman Geisler e Ron Rhodes in Quando os Céticos Perguntam

Há no cosmos, vivo e que respira, algo misterioso, maravilhoso e tremendo, acima da compreensão de todas as mentes. O crente não alega entender tudo. Ele cai de joelhos e sussurra: Deus!
A. W. Tozer in Portal Cristianismo Hoje

Duas em cada três vezes, as pessoas brigam porque não confiam umas nas outras; imaginam todo o tipo de intenções por trás do comentário mais inocente; querem que o mundo pense redondo se suas cabeças forem redondas, e quadrado se suas idéias forem quadradas. Se conseguíssemos controlar-nos o suficiente para adiar uma briga para outro dia, quando ambos nos sentíssemos mais calmos, expressando-nos com mais clareza, as discussões praticamente deixariam de existir.
J. L. Martín – Descalzo em blanco i negro

Ctrl+c, Ctrl+v do Confeitaria Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs