16 de nov de 2008

Igreja? Sim, Igreja...

Gente problemática, compartilhando de seus assuntos e tomando sorvete à 01h da madrugada...

Daniel no Fadário


P.S.: Mais uma ótima sacada do
primo em um de nossos momentos eclésia!

4 comentários:

  1. Escuto muito falar sobre a igreja ser lugar para pessoas imperfeitas. Penso que a igreja SÃO as pessoas imperfeitas que se uniram para buscar serem modeladas no padrão de Cristo. Devido à imperfeição acontecem as infinitas bobagens cometidas em nome de Deus.
    A diferença entre o ser igreja ou não, é o que Jesus nos colocou como premissa básica para seguir este modelo: o ESTAR com os imperfeitos. Não conseguimos seguir o caminho sozinhos.
    Se tomar sorvete de madrugada, com irmãos com o mesmo propósito, seguindo o mesmo caminho, é ser igreja, então só falta o "ide" e compartilhai-vos esta comunhão com os outros (inclusive os imperfeitos da instituição-igreja) ensinando-os a tomar sorvete para a glória de Deus. Quando vai ser o próximo culto do sorvete ?

    ResponderExcluir
  2. Aí, Edson... talvez o próximo seja de macarrão... rs...

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos me fizeram lembrar da época que saíamos depois do culto jovem para comer pizza ou tomar sorvete... Aquilo sim era momento de eclésia, e não aquele ritual pagão "rejuvenecido"...

    Paz !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero sorvete... eu também sou igreja!!! rsrs.

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs