18 de nov de 2008

O Hobbit news

O cineasta Guillermo Del Toro ("O Labirinto do Fauno") não pretende revelar detalhes sobre o roteiro de "O Hobbit" por enquanto. De acordo com o que Del Toro contou em entrevista cedida ao site ComingSoon.net, o roteiro pode sofrer modificações a todo momento com o desenrolar da história e ele prefere não se contradizer.

Del Toro também falou de seus planos em relação ao dragão Smaug. "Ele é `a criatura´ de 'O Hobbit'. O modo como Tolkien escreveu o personagem é magnífico, fantástico. Para mim, é necessário testar todas as possibilidades antes de decidir o design final dessa figura. Ir além do que já foi visto até hoje", explicou.

Os roteiros dos dois “O Hobbit” estão sendo escritos por Del Toro em parceria com o trio de escritores formado por Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens ("King Kong"). As filmagens de "O Hobbit" e sua seqüência devem começar no final de 2009, com lançamentos previstos para 2011 e 2012.



fonte: Cinema com rapadura

P.S.: Que pena que ainda vão demorar sair as sequências O Hobbit...

2 comentários:

  1. Meu Deus ainda vou ter que esperar esse tanto..
    Que o Del Toro faça valer a espera...
    Enquanto isso ficamos com a imaginação a correr solta...
    Aliás Você leu o livro?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, uma pena MESMO!
    Mas com certeza irá valer a pena esperar... \o/

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs