24 de dez de 2008

Então é Natal?!



Pensei muito em escrever alguma coisa aqui no blog para não deixar o Natal passar em branco e coisa e tal... mas, o fato de soar muito mecânico e, sei lá, tudo muito óbvio talvez, me deixou procrastinando ao ponto de não despensar tempo para desenvolver algo legal!

Acho que a mensagem do Natal, independente se é uma festa cristã ou pagã, é Universal. Por calhar justamente no fim do ano a data evoca sentimentos de nostalgia, lembranças, arrependimentos, remorsos, alegrias, alívios e tantos outros que tendem a nos unir afinal.

É míster que procuremos ser melhores do que fomos neste ano. Então, aproveitemos esses momentos fraternos e de comunhão para refletir o que vivemos até agora e louvemos e agradeçamos a Deus por tudo.

No mais, gostaria de agradecer a todos os leitores que acompanharam este blog no decorrer do ano e contribuíram, mesmo que não deixando comentários, com a sua visita. Só de saber que sou lido, criticado, espelhado, empatizado e edificado por vocês, já é uma grande razão para continuar por aqui. Agradeço também aos leitores que vieram parar neste blog por acaso - por causa do Google, rs - ou vieram de outros blogs parceiros e acabaram gostando e passaram a ficar sempre atentos à atualizações desde então. Para os que vieram e não gostaram e colocaram aqui suas opniões e argumentos, também fico muito grato pela atenção e preocupação. Tenham a certeza de que reflito em tudo sem desdenho.

Não posso deixar de agradecer também aos grandes amigos e parceiros que vim a ter em virtude de manter esse blog. Através da web tive a oportunidade de conhecer tantos discípulos de Jesus que me impulsionam na Caminhada cristã que só posso louvar a Deus por eles. Agradeço cada blogueiro que acompanha, linka e indica o blog. Deus abunde Graça e Paz sobre todos vocês!

Um abração também pra galera que me segue no Twitter. Valeu também galera que assina meu RSS/Feeds. Ano que vem promete e a gente pega firme. =)

Durante esse ano aprendi muita coisa e espero ter conseguido mostrá-las aqui neste espaço, e dessa forma ter contribuído com outras pessoas em sua busca pela Verdade. Estamos todos mirando o mesmo Alvo. E uma coisa eu sei... não importa onde, como ou com quem você se encontra, não tire os olhos de Cristo Jesus. Dessa maneira o Caminho estará sempre alcancável. Mesmo que haja tropeços ou desvios. Mantenha-se sempre na Verdade e receba sempre a Vida abundante de Cristo.

Então fica assim... um bom Natal e um Feliz Ano Novo (é assim, né? rs)

Um grande abraço a todos! Que Deus seja o centro de cada um!

3 comentários:

  1. É isso ai, é + ou - por ai...
    Tudo de bom!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Mano, não fuja do padrão; é feliz Natal e PRÓSPERO Ano Novo!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs