18 de dez de 2008

Pra quem não entendeu Matrix...



... e, por conseguinte, não entende esse blog! rs

6 comentários:

  1. Ok!
    Pode linkar!
    Domingo fui em uma pregação muito boa aqui no DF, de um cara que mora aí em Anapólis. Não lembro o nome dele,mas ele é daqui, bem inconfundível, todo tatuado, não sei se você conhece.

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem comentário postar uma música feita por um grupo satânico para explicar o blog matrix que entro todo dia para ver os melhores posts.
    Lamentável post de um clip com fundo musical feito por um grupo satânico.
    Edilson

    ResponderExcluir
  3. Querido Edilson,

    Primeiro peço desculpas se o decepcionei (I'm not a perfect person)! A intenção do vídeo não é de explicar o blog. Até porque para tal, há posts mais trabalhados e elaborados referidos na lateral... o video foi apenas um trocadilho com a analogia que uso no blog, que é emprestada de Matrix.

    O video foi postado para descontração e humor! Não há nenhuma doutrina ou mensagem explícita no vídeo que contradiga o Evangelho. É apenas uma piada...

    ... quanto ao grupo ser Satânico, não posso dizer o mesmo pois não o conheço. Mas, se são satânicos ou não, ainda sim são alvo de nosso amor cristão e não de repúdia, certo?!

    Bom, se um satanista me conta uma boa piada o que eu faço? Se a piada for boa, com certeza darei boas gargalhadas.

    Desculpe novamente se o decepcionei, but I'm not a person perfect!

    Agradeço muuuito a estima e o carinho por acompanhar o blog e meus devaneios até agora! Estamos todos crescendo e desenvolvendo nossa Salvação... importando que não tiremos nossos olhos do Autor e Consumador da nossa fé, Jesus!

    Espero que não deixe de me enriquecer acompanhando e comentando neste espaço por um ou outro post. Vale a dica de Paulo de analisar tudo e reter o que é de proveito...

    Um fraterno abraço e que a Graça e a Paz de Cristo abunde sobre você!

    ResponderExcluir
  4. obrigado por responder e...... não sei o pq das frases em inglês para mim, mas tudo bem. sim tiro bons proveitos dos posts q vc linka.
    Sim tenho amigos ateus, budistas, nos divertimos, contamos piadas e tal, mas o que me referi é: divulgar uma idéia em cima de um trabalho de um grupo satântico, e isto não tem nada a ver com liberdade em Cristo, apoio sua idéia das igrejsa que estão se entregando a teologias, regras, tomando dinheiro e tal, mas discordo totamente da divulgação de trabalho com grupos que pregam satanismo, ser amigo sim, disseminar a idéia não, mas vc já se explicou acima, blz, grato

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilson,

    Desculpe as frases em inglês, é mania minha...

    Fico muuuito feliz por saber que contribuo em alguma coisa e que nem tudo aqui é descartável, mesmo que seja pouco. São os comentários e as oportunidades de conversa multilateral que nos enriquecem!

    Obrigado mesmo por sua preciosa contribuição...

    Graça e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. posta POD q foi quem fez o som para o filme mesmo...

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs