26 de dez de 2008

Show de profetadas

.
"O início do Mês de Milagres. Assim foi definida a noite de 01 de Dezembro, no Templo do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Manaus (AM), destinada para a passagem do Manto de Púrpura. O culto marcou o selo do novo manto sobre o MIR, sobre a Igreja de Manaus, do Brasil e das nações.
.
O Templo foi decorado com a cor púrpura desde a porta central ao altar, onde foram colocados dois grandes mantos representando o talite. As luzes também refletiam a cor púrpura, o que tornou o cenário ainda mais belo. Na decoração, havia uma série de elementos simbólicos da ceia, como: feixes de trigos, pão, leite, óleo de unção, uvas e vinho.
.
Ao toque do shofar, deu-se início a celebração com os louvores entoados pelo Pastor Gilmar Britto e sua equipe de levitas. Os dançarinos, também vestidos de púrpura, faziam a coreografia dando maior sentido profético e brilho ao louvor dedicado ao Rei dos reis. Um tremendo ambiente de adoração tomou conta do templo e o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou incessantemente um tempo de milagres em todo mês de Dezembro: "Este é o mês de milagres. Profetizo dias do sobrenatural de Deus sobre sua vida, para desatar milagres extraordinários ".
.
Em seguida, o Apóstolo Renê Terra Nova ensinou que o manto que estava sobre Jesus, momentos antes da crucificação, era púrpura. “Jesus tinha uma coroa de espinhos, representando o pecado da humanidade, mas também tinha o manto púrpura representando a redenção. A Geração Púrpura está respaldada pela fidelidade, autoridade e excelência do Reino de Deus sobre a Terra”, ensinou trazendo a referência de diversas passagens sobre a púrpura: Juízes 8:26, II Crônicas 2:14 e 3:14, Cantares 3:10, Marcos 15:17-20, Ester 1:6 e 8:15 e João 19:5.
.
Após a ministração, dois grandes mantos púrpura passaram sobre a multidão representando a unção de fidelidade, autoridade e excelência sobre a Igreja. A unção de Deus inundou a Igreja, sendo percebida por todos que estavam sensíveis àquele momento. O Apóstolo Terra Nova emitiu decretos, profecias e declarou que um novo nível de unção se estabeleceu em todas as áreas da vida dos discípulos presentes naquele momento, bem como sobre as cidades brasileiras e nações que acompanhavam ao vivo pela Internet.
.
Em seguida, o Apóstolo Renê levantou uma oferta como uma declaração no mundo espiritual de que a Igreja de Cristo será inatingível frente à crise mundial que assola vários países. Com isso, líderes e discípulos da Visão Celular no M12 em território nacional e internacional foram desafiados a levantar ofertas que resultarão em bênçãos nas mais diversas áreas profissionais e ministeriais.
.
No final, foi servida a Ceia do Senhor com pão, vinho, carne de cordeiro e ervas amargas, selando um nobre tempo de milagres, prodígios e sinais na Geração Púrpura."
.
.....................................................................................................
.
Comentário do blog Bereianos:
.
Selo do manto apostólico de púrpura sobre o MIR, toque de chofar profético, equipe de levitas, danças proféticas, geração púrpura, decretos, profecias, novo nível de unção... e no final, como de costume, o momento "profético" da oferta! Com direito a "declaração no mundo espiritual" de que a igreja não vai passar pela crise mundial. Com certeza não irá, pois com tanta "oferta profética", os cofres sempre estarão cheios, não é mesmo Sr. René?
.
Este foi mais um "culto profético" direto do MIR, o "serviço" oficial do Sr. René Terra Nova. Mas o pior está no final. Foi servida a Ceia do Senhor com "carne de cordeiro e ervas amargas"? Essa foi demais. Inseriram por lá novos elementos na celebração da Ceia! Será que eles sacrificam o cordeiro no altar? Ou rola mesmo um "churrasquinho" na hora da ceia?
.
Eita vontade de fazer um azorrague e dar uma voltinha em Manaus! Desculpem, já Passou.


Fonte: Bereianos [via Púlpito Cristão]

6 comentários:

  1. Graça e paz vos sejam multiplicadas, amados irmãos.

    O de se admirar, não é a falta entendimento da Palavra de Deus, toda esta apostolice, o que mais nos admira é a quantidade de pessoas, a multidão, que anda após este Terra...

    Fraternalmente.
    James,
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é... dias atrás, eu querend ouvir uma música 'gospel' (Deus, perdoai minha faqueza) fui tentar ouvir igreja Bíblica da Paz, que na década de 90 fez muitas versões de Ron Kenoly, e eu considerei uma fonte 'segura'.. Ledo engano... A primeira faixa foi logo o toque do shofar! :(

    ResponderExcluir
  3. "Eita vontade de fazer um azorrague e dar uma voltinha em Manaus! Desculpem, já Passou."

    Se alguém resolver ir, por favor me convide!

    ResponderExcluir
  4. é querido...
    Graça e Paz!
    Acredite quem quiser, atos proféticos remetem ao mundo espiritual e trazem respostas/sinais no mundo material. Idependentemente de ser a Geração G/M12, ou outra NEOPENTECOSTAL ou até mesmo PENTECOSTAL, acreditar não custa nada, e de acordo com a lei da semeadura (METAFÍSICA OU ESPIRITUAL) aquele que muito planta, muito ceifará e aquele que nada planta nada poderá ceifar. eu quando oferto eu creio na voz de meu Pr. pois sei que Deus o levantou para me abençoar, ele é um SACERDOTE o qual pastoreia a minha vida e dela dará conta. NÃO concordo com o ESCÁRNIO o qual você tem feito a cerca da fé de terceiros! olha, tire a trava de teus OLHOS para depois posteriormente tirar o CISCO dos olhos do seu PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  5. .

    Graça e paz, amados em Cristo.


    Estamos novamente em visita!

    Acreditar em tudo que se vê é perigoso, principalmente, quando não se confronta com as Sagradas Escrituras...

    Vejam só este comentário:
    "ele é um SACERDOTE o qual pastoreia a minha vida e dela dará conta...

    ... há um equívoco espiritual, pois, todos fomos chamados a sermos sacerdotes (1Pedro 2.9), Jesus é o nosso Pastor, e, cada um de nós é que iremos prestar conta de nossas vidas diante de Cristo (2Coríntios 5.10), e não os pastorecos, mas, com certeza, os pastorecos irão prestar conta das coisas erradas que estão ensinando a este povo analfabeto biblicamente, que somente lêem a Bíblia, mas não tem entendimento...

    Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

    Fraternalmente,


    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz!
    querido,não há equívoco algum... pois todos fomos chamados para o SACERDÓCIO (I Pe 2.9), logo o meu PASTOR (e não Pastoreco)é também um SACERDOTE, a diferença é que ele foi chamado para o serviço PASTORAL (Ef.4:11), e com esse serviço ele vela por minha VIDA (Hb.13:17).

    Àh,... me desculpa Senhor "dono da verdade"... não postarei mais nada em seu Blog. ok? pois para mim isso é uma discussão em vão, que não vai ganhar ninguém pra JESUS e muito pelo contrário, ainda se alguém não convertido vê isso, pensará que estamos em desunião.
    (I Tm.1:6)

    Fiquem na PAZ!
    Até um dia...

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs