30 de mar de 2009

6.3-10


Se alguns líderes, pastores, bispos ou apóstolos andam ensinando coisas que não têm nada a ver com a Mensagem do Evangelho e são incoerentes com as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo no caráter do amor, são orgulhosos e não entendem nada. Esses só estão a fim de disputas teológicas e discussões, que acabam em inveja, brigas, fofocas, segundas intenções e concorrências deliberadas entre aqueles que têm a cabeça deturpada e que não conhecem a verdade, que pensam que o Evangelho é fonte de lucro.

Claro, que a alegria do Evangelho carrega em si um imenso valor, por que viemos a este mundo sem nada e não levaremos nada dele, por isso, se nós temos a oportunidade de alimentar-nos e de vestir-nos, demo-nos por satisfeitos. Os que almejam ficar ricos estão mais propensos a afastarem-se de Deus, seduzidos pelo poder e pela segurança que o dinheiro traz e entregando-se aos desejos descontrolados e que lhes fazem mal, que afogam os homens na ruína e na destruição, por que a gana pelo dinheiro é a origem de todos os problemas. Muitos, por cobiçarem o dinheiro, abandonaram a fé e se atormentaram com muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs