5 de mar de 2009

Paparicos

Gente, recebi algums selos, mimos e prêmiozinhos de blogs/leitores que acharam por mérito indicar este espaço. Infelizmente não pude estar acedendo com mais presteza a todos os selos e peço desculpas por isso. Não achem que sou arrogante a ponto de não corresponder a tais honrarias. Vou aproveitar e colocar aqui todos os selos recebidos e seguir as regras de cada um.

Fui indicado para o selo "Olha que blog Maneiro!" pelo Reinam Ribeiro do Estação 66, pelo Etc do jc forever e pelo Caçula do Blog do Caçula. A todos vocês um agradecimento muuuuuito especial pelo prestígio. Essa interação é que nos motiva a continuar... valeu!

Pra evitar redundância não vou aplicar as regras para cada indicação do "Olha que blog Maneiro!".

Regras:
1. Exibir a imagem "olha que blog maneiro" que acabei de ganhar
2. postar o link do blog que me indicou
3. indicar 10 blogs de minha preferência
4. avisar meus indicados
5. publicar as regras
6. conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Minhas indicações para o selo "Olha que blog Maneiro!" são:

Cidoido
Cristianismo Radical
Deus e a menina
Espaço das Idéias
Meu mundo
Momentos, retratos de uma fuga...
Nani e a Teologia
O Kerux
Tom Fernandes
Vivendo fora da caixa

-----------------------------------------------------


Fui indicado para o selo "Vale a pena ficar de olho nesse blog!" pelo brother do Amenidades da Cristandade. Muito obrigado, cara...

Os blog indicados devem listar outros blog de sua preferência, eis mais alguns que visito regularmente:

Blog do Charles Fernando
Celebrai!
Nitrogênio
Pr. Julio Soder
Um bicho de Rondônia

-----------------------------------------------------



Este honroso selo "Vale a pena acompanahr este Blog" foi recebido do fraterno amigo Will do excelente Celebrai e pelo brother Charles Fernando! Will e Charles, muito obrigado pelo carinho...


-----------------------------------------------------




Fui indicado para o selo "Friends" pela R. Reis do Ao Redor da Jabuticabeira. Agradeço muito, querida! =)

A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.
Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

Mais 8 links amigos:

Fadário
Informe União
Lion of Zion
Notícias Cristãs
O Bakaxi
O's Lázaro's
Pensar Feminino
Princess Blog

-----------------------------------------------------



Fui indicado para o selo "Your Blog is Fabulous!" pela Creuza Moura do blog O jeito Creuza de ver. Thanks, querida! =)

POIMENIA
Sol do Meio Dia
Sou uma gota d'água
História com Arte
InCoMum

----------------------------------------------------------

Cada um desses blogs que me indicaram também valem a visita, passem lá e confiram!

O blog já tinha outros 2 selos (Prêmio Borboleta e Prêmio Dardos), com mais estes 5... totalizam 7 paparicos para o Tomei a pílula vermelha. Oh, número profético? rs

MUUUUITO OBRIGADO! UFAAH... Quem será que leu até aqui? rs

4 comentários:

  1. Obrigada Thiago!!!!!
    Nem mereço estar nesta lista!!!!
    Mas vc sim merece todoas essas honras... ainda bem q existem pessoas como vc!!!
    Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ae meu companheiro, Valeu!!!!!
    Obrigadásso! Vou mencionar o selo logo, logo! =)
    Nós continuamos tomando a pílula vermelha em doses homeopáticas!
    Abraços fraternais!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thiago.
    A lista de blogs ficou grande, mas espero conseguir visitar todos.
    Paz.

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs