5 de mai de 2009

Em Busca da Música Gospel Perfeita


Depois de muito se revoltar com a música gospel no Brasil atualmente, alguns blogueiros e podcasters decidiram fazer alguma coisa a respeito e criaram o projeto A Música Gospel Perfeita.

A idéia é protestar de forma bem humorada e interativa contra a, segundo os idealizadores do projeto, "falta de criatividade brasileira na hora de exercer esse dom de Deus: a música".

O projeto funciona da seguinte forma: todos os participantes e voluntários montaram juntos desde a estrutura, tema e etc, até a letra e o "espontâneo" que conterá na Música Gospel Perfeita através de posts e comentários em um blog.

Para saber se vai realmente acontecer o projeto ainda está em fases de testes, mas o número de pessoas que já demonstraram que irão apoiar o movimento é grande, a maioria deles blogueiros evangélicos e até ateus, espalhados por todo o Brasil.

A fase atual pede para que os fãs comentem no primeiro post sobre o projeto e deem sugestões para a empreeitada, que sonha em talvez até gravar um clipe com os participantes.

Se você quiser participar ou conferir a busca pela Música Gospel Perfeita, acesse: http://migre.me/U67

Fonte: DotGospel

Nuuussa, nem preciso dizer que não só vou ajudar a "compor" a "Música Gospel Perfeita" como também apoio totalmente a iniciativa. rs

3 comentários:

  1. Hahaha! Muito manero!!
    Tah precisando mesmo!
    Principalmente no q se refere a músicas q falam de bençãos, milagres, e coisas afins!

    Abraço!
    Fernando Ortega
    www.naomordamaca.com

    ResponderExcluir
  2. olá, Thiago. Tem um novo selo pra ti lá no Pensamentos, passa lá para pegar! um abração!

    http://rodrigocmagalhaes.blogspot.com/2009/05/grandes-pensadores.html

    ResponderExcluir
  3. Thiago,
    Você está fazendo sucesso na blogosfera de verdade. Eu tb te indiquei ao selo grandes pensadores!!!!
    http://nanieateologia.blogspot.com/2009/05/selo-grandes-pensadores-da-blogosfera.html
    Abraços!

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs