16 de set de 2009

Curtas e Grossas do pastor...



Por quê as lideranças eclesiásticas oram tanto pedindo a direção do Espírito Santo se na hora H decidem segundo os interesses humanos?

***

O mundo fecha os olhos para a perseguição e morte de cristãos; a ONU não protesta, os direitos humanos não denunciam e a imprensa mundial não divulga, no entanto, o simples ato de um cristão proclamar um princípio de sua fé discordando de outros grupos é considerado intolerância religiosa.

***

Os críticos humanistas estão sempre dispostos a aplaudir qualquer baboseira herética desde que seja "arte". Afirmações ateístas, então, causam-lhes orgasmo espiritual.

***

Um dos princípios da Nova Aliança e pilar da reforma era eliminar o intermediário (sacerdote). A igreja, por preguiça de assumir suas funções, o resuscitou, reencarnou-o na pessoa do pastor e o transformou em um diretor de eventos e captador de recursos. Ele gostou e agora não quer sair.

***

Não sei me definir muito bem. Fica difícil definir um ser em transformação. Em algumas ocasiões alguns me chamariam pejorativamente de conservador. Qual é o antônimo de "conservador"?

***

Se precisarmos de uma marcha para Jesus para dizermos ao mundo que somos cristãos significa que o testemunho de vida é uma farsa. Luz acesa não precisa de placa para ser vista. Não me convidem para marcha pra Jesus, prefiro ir num "foraSarney".

***

Dia do Evangélico? Num país de trambiqueiros, funcionários fantasmas e politicos folgados vamos querer mais um feriado? Imoral! Se as outras religiões têm o seu dia os cristãos foram chamados para serem diferentes. Vai trabalhar crente!

Fonte: Pr Julio Soder

P.S.: Excelentes bofetadas do pastor Júlio. Se quiserem ler mais cliquem aqui

2 comentários:

  1. Thiago,

    Sou um grande admirador do seu trabalho na blogosfera.

    Tenho aprendido muito com caras como você.


    A propósito, o que acha de uma parceria de banners entre nossos blogs?

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Hermes,

    que frutos são os meus perto do excelente trabalho que tens desenvolvido em nome de Jesus!

    Permita-me corrigí-lo, mas sou eu o admirador aqui! :)

    E, lógico que a parceria é bem quista!

    Seu banner já está imputado!

    Abraços

    ResponderExcluir

Fico muuuuuuuito feliz com a iniciativa de deixar seu comentário. Aqui você pode exercer sua livre expressão e opinião: criticar, discordar, concordar, elogiar, sugerir... pode até xingar, mas, por favor, se chegar a esse ponto só aceito ofensas contra mim (Thiago Mendanha) e mais ninguém, ok? rs